Guest - Alexandre - Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Como eu faço para deixar meu Site, centralizado... Quando um usuario usar uma resoluçao de 1024x768 por exe.. ????porque assim o site fica todo para lado esquerdo Aguardo..Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Faz o site pensando em 800x600 ou coloca isso aqui... ouFaz página en frames... (altomaticamente... o site ficará centralizado...)ou este, que redimensiona a configuração do usuário... eu ainda não testei mas da uma olhada nisso aqui...<html><head><script LANGUAGE="JavaScript"><!--document.write('<font face=verdana size=2 color=black>sua resolução é ' + screen.width + ' x ' + screen.height + '');if (screen.width == 640) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open('ENDEREÇO DA PÁGINA');}if (screen.width == 800) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open('ENDEREÇO DA PÁGINA');}if (screen.width == 1024) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open('ENDEREÇO DA PÁGINA');}if (screen.width == 1280) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open("ENDEREÇO DA PÁGINA");}if (screen.width == 1600) {document.write('<br><font face=verdana size=2 color=black>MENSAGEM');alert("MENSAGEM");// página que abre para está resolução //open("ENDEREÇO DA PÁGINA");}//--></script></head></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Hum, solução mais simples:Bote o site numa tabela centralizada com os valores em PIXELS (não %)Aew quando entrar, tudo centralizado pra moçada de 1024.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 é melhor mesmo fazer pro pessoal de 800x600, como quase todo mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Fazer com "%" é uma boa saida tb, mais pode ficar um pouco grande algumas tabelas caso o usuário seja de 1024x768.Então faça Como padrão 800x600, utilizado por diversos sites pelo mundo, ai bote a tabela central centralizada.<CENTER> // Códigos da página </CENTER> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
Como eu faço para deixar meu Site, centralizado... Quando um usuario usar uma resoluçao de 1024x768 por exe.. ????
porque assim o site fica todo para lado esquerdo
Aguardo..
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.