Faelzin Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 Eai galera, beleza?Procurei no google e no fórum algo relacionado ao que eu quero, e não encontrei.Preciso saber o tempo que passou de um certo timestamp até o timestamp atual em (anos, meses, dias, horas, segundos).O que eu bolei foi o seguinte:$temp = time() - $time; $temp_s = date("s", $temp); if($temp >= "60"){ $temp_m = date("i", $temp)."m "; } if($temp >= "3600"){ $temp_h = date("G", $temp)."h "; } if($temp >= "86400"){ $temp_d = date("j", $temp)."d "; } $return = (".$temp_d.$temp_h.$temp_m.$temp_s."s ago)";Resultado: (20h 55m 05s ago)Mas dessa forma ainda não calcula corretamente, alguns horários ele se "perde" (que no caso foi eu que me perdi ao montar essa gambiarra ;p)Quem puder me ajudar, agradeço desde já! Obrigado!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Faelzin
Eai galera, beleza?
Procurei no google e no fórum algo relacionado ao que eu quero, e não encontrei.
Preciso saber o tempo que passou de um certo timestamp até o timestamp atual em (anos, meses, dias, horas, segundos).
O que eu bolei foi o seguinte:
Resultado: (20h 55m 05s ago)
Mas dessa forma ainda não calcula corretamente, alguns horários ele se "perde" (que no caso foi eu que me perdi ao montar essa gambiarra ;p)
Quem puder me ajudar, agradeço desde já! Obrigado!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.