-MMYTH- Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 Nesse codigo o email que envia, fica com o nome: darkscla@wf.rede1024.com, mas eu quero trocar so que não sei. Da para alguém me ajudar?@ mail ("teste@teste.com", "Re: Copia", "Aguardando folhas", "Enviado por MMYTH"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 Veja isso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=599110Até,André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -MMYTH- Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 wlw, obrigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -MMYTH- Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 (editado) Eu achei olhando no site php.netEu fiz o codigo, aproveitem glr:<?php $recipient = "pessoa_a_enviar_o@email.com"; $mail_body = "O texto pro e-mail"; $subject = "Titulo do e-mail"; $header = "From: $mail_remetente"; $mail_remetente = "email_de_quem@manda.com" ini_set('sendmail_from', '$mail_remetente'); mail($recipient, $subject, $mail_body, $header); ?> Editado Novembro 4, 2010 por -MMYTH- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Franchy Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 A melhor opção é você utilizar a classe PHPMailer, ao invés do mail(),Não precisa instalar nada, basta adicionar a classe ao seu arquivo de envio de e-mail.Veja o tutorial nesse link: http://blog.thiagobelem.net/php/enviar-e-m...do-o-phpmailer/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-MMYTH-
Nesse codigo o email que envia, fica com o nome: darkscla@wf.rede1024.com, mas eu quero trocar so que não sei. Da para alguém me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.