Tenho uma pasta com mais de 300 arquivos .xml, aproximadamente uns 100 destes arquivos contem a instrução: <indPag>1</indPag>
E aproximadamente uns 200 contem a informação: <indPag>0</indPag>
Onde o "0" significa "a vista" e o "1" significa "a prazo"
Preciso separar estes xml em duas pastas, a pasta que contem os a vista e a pasta que contem os a prazo.
Já baixei inumeros buscadores de arquivos na net, que procuram o conteudo do arquivo, mas nenhum destes buscadores consegue entender essa expressão do arquivo: <indPag>1</indPag> , acredito que seja por causa dos sinais <>.
Como separar os arquivos? sem ter que abrir um a um.
Pergunta
Contador NS
Boa noite pessoal, estou com um grande problema.
Tenho uma pasta com mais de 300 arquivos .xml, aproximadamente uns 100 destes arquivos contem a instrução: <indPag>1</indPag>
E aproximadamente uns 200 contem a informação: <indPag>0</indPag>
Onde o "0" significa "a vista" e o "1" significa "a prazo"
Preciso separar estes xml em duas pastas, a pasta que contem os a vista e a pasta que contem os a prazo.
Já baixei inumeros buscadores de arquivos na net, que procuram o conteudo do arquivo, mas nenhum destes buscadores consegue entender essa expressão do arquivo: <indPag>1</indPag> , acredito que seja por causa dos sinais <>.
Como separar os arquivos? sem ter que abrir um a um.
Muito obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.