Tenho que terminar um sisteminha té 27/06 e estou com alguns problemas:
O q quero fazer é o seguinte: no meu sistema tem uma parte chamada "Receitas e Despesas", ou seja o usuário "grava" uma receita ou despesa no BD e se quiser vê o relátorio com todas as despesas e todas as receitas....o problema é que não sei como fazer este relatório...minha outra dúvida é como fazer todos os valores do Banco de Dados (valores das receitas ou despesas) serem somados ou subtraídos numa única variável e depois esta aparecer no relatório...por favor me ajudem!!!
Pergunta
Guest - Carol -
Tenho que terminar um sisteminha té 27/06 e estou com alguns problemas:
O q quero fazer é o seguinte: no meu sistema tem uma parte chamada "Receitas e Despesas", ou seja o usuário "grava" uma receita ou despesa no BD e se quiser vê o relátorio com todas as despesas e todas as receitas....o problema é que não sei como fazer este relatório...minha outra dúvida é como fazer todos os valores do Banco de Dados (valores das receitas ou despesas) serem somados ou subtraídos numa única variável e depois esta aparecer no relatório...por favor me ajudem!!!
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