Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

impressao em bobina com fortes report


Henrique Guimarães

Pergunta

Olá Pessoal

Estou tentando fazer um formulário para impressão de recibo em papel bobina. Utilizo Delphi 7. Eu configurei o tamanho do papel no RLReport para fpCustom (165 x 88) para caber todas as informações que necessito. Foi inserido o RLDraftFilter e configurado a propriedade EjectMethod para ejLeavePage.

O que acontece é que ao visualizar, se o recibo possuir mais de 1 item ele não aparece, pois ultrapassa o tamanho do formulário fpCustom (165 x 88), e se eu aumento o fpCustom para (250 x 88) por exemplo, ele sobra para baixo em branco a parte que não foi utilizada.

O que preciso é fazer com que o recibo saia de acordo com a quantidade de item inseridos no BandType - btDetail.

Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito grato!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu configurei o tamanho do papel no RLReport para fpCustom (165 x 88) para caber todas as informações que necessito

A largura maxima do papel é de 63 mm e pode usar até 54 colunas .. então esse tamanho que voce definiu não está correto

então defina o fpCustom para uma largura de 63 mm e na vertical não importa quantas linhas voce vai colocar ( pode ser 10, 15, 20 ... etc )

nesse tipo de impressora é aconselhavel usar impressão direta, mas se quiser usar um report, lembre-se que se houver quebra de pagina, o titulo deve ser impresso somente na primeira pagina

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...