chicuta Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 Boa tardeFizemos uma pesquisa de mercado e agora precisamos fazer a tabulação.Duas questões são de múltipla escolha e as outras de uma única opçãoNas de única opção, coloquei caixas de opção, e nas de múltipla não sei como proceder. Alguém poderá me auxiliar?GratoChicuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 achei engraçado os termos "tabelamento de dados" e "tabulação".. hehebom, é muito simples..nas de uma opcao, faça como fez.. um campo box com opcoes pra escolher..nos demais, é simples.crie um campo referente a cada opcao, campo do tipo SIM/nãoentão o entrevistado apenas marca como sim ou checkbox o que quer.simples ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chicuta Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Obrigado Humm.Deu tudo certo.Chicuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicuta
Boa tarde
Fizemos uma pesquisa de mercado e agora precisamos fazer a tabulação.
Duas questões são de múltipla escolha e as outras de uma única opção
Nas de única opção, coloquei caixas de opção, e nas de múltipla não sei como proceder.
Alguém poderá me auxiliar?
Grato
Chicuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.