Ricardo - PTR Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Bom dia galera,estava com um problema com algumas divs no site que estou criando e, aparentemente a solução pra esse rpoblema seria as linahs de código:document.getElementById("div_id").offsetHeight; e style.widthe eu não tenho conhecimento sobre isto, porisso gostaria que alguém me ajudasse.basicamente, o que eu preciso na realidade é pegar a altura de uma div, e aplicar a outras divs(mais de uma).e como o conteúdo será dinâmico, preciso que esztas divs sempre tenham o mesmo tamanho, independente do conteúdo.é possível de se fazer isso?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo - PTR Postado Novembro 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 (editado) galera dei mais uma pesquisada e achei a solução.segue o código caso alguém tenha um problema semelhante:<script language="JavaScript" type="text/javascript"> function get_height(){ x = document.getElementById("meio").offsetHeight; y = document.getElementById("dir"); z = document.getElementById("esq"); y.style.height=(x + 'px'); z.style.height=(x + 'px'); } </script>obrigado. Editado Novembro 5, 2010 por Ricardo - PTR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo - PTR
Bom dia galera,
estava com um problema com algumas divs no site que estou criando e, aparentemente a solução pra esse rpoblema seria as linahs de código:
ee eu não tenho conhecimento sobre isto, porisso gostaria que alguém me ajudasse.
basicamente, o que eu preciso na realidade é pegar a altura de uma div, e aplicar a outras divs(mais de uma).
e como o conteúdo será dinâmico, preciso que esztas divs sempre tenham o mesmo tamanho, independente do conteúdo.
é possível de se fazer isso?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.