travesso Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 (editado) Olá pessoa gotaria de saber como posso extrair um arquivo .RAR usando visual Back 2008Bom Poderia usar shell para extrair usando o WinRAR:shell("WinRAR.exe x " & Application.StartupPatch &"\arquivo.rar" & " c:\Diretorio\")Porem que queria exibir todo o progresso da instalação no Form do meu plicativo...Pela Logica não tem como exibir Progresso com o codigo acima já que é um outro Programa que está extraindo o .RAREntaum ci agluem Souber Please me AjudeObs.: O Progresso deve ser mostrado em uma ProgressBar Editado Novembro 5, 2010 por travesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
travesso
Olá pessoa gotaria de saber como posso extrair um arquivo .RAR usando visual Back 2008
Bom Poderia usar shell para extrair usando o WinRAR:
Porem que queria exibir todo o progresso da instalação no Form do meu plicativo...
Pela Logica não tem como exibir Progresso com o codigo acima já que é um outro Programa que está extraindo o .RAR
Entaum ci agluem Souber Please me Ajude
Obs.: O Progresso deve ser mostrado em uma ProgressBar
Editado por travessoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.