Wéééé Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Bom dia galera,tenho um checkbox na minha página, consigo deixar o mesmo selecionado Checked value = checked, mas preciso também travar o mesmo, para o usuário não mudar seu status, como faço isso ?no vb/vba temos na propriedade o Locked = true e no asp ?tentei a mesma não funciona<input name=Descricao type=checkbox value=checked checked Locked = true>podem me ajudar ?Abraços,Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 é propriedade de html e não do ASP.readonly ou disabled depende do caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wéééé
Bom dia galera,
tenho um checkbox na minha página, consigo deixar o mesmo selecionado Checked value = checked, mas preciso também travar o mesmo, para o usuário não mudar seu status, como faço isso ?
no vb/vba temos na propriedade o Locked = true e no asp ?
tentei a mesma não funciona
<input name=Descricao type=checkbox value=checked checked Locked = true>
podem me ajudar ?
Abraços,
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.