celso paula Jr Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 galera bom tarde sou novato em php no meu sistema to incluindo uma datagrid para exibir os dados gravados no bancoe queria que ela fizesse a edição desses dados e tambem a exclusão não estou conseguindo..segue o codigo<?php include ("DataGrid.php"); function testInlineFunction($email) { $email = str_replace(array('@', '.'), array(' [at] ', ' [dot] '), $email); return $email; } define('DB_HOST', 'localhost'); define('DB_USER', XXX); define('DB_PASS', 'XXXXX'); define('DB_NAME', 'XXXXXXXXX'); $dbLinkId = mysql_connect(DB_HOST, DB_USER, DB_PASS) or die('Cannot create mysql connection' . mysql_error()); mysql_select_db(DB_NAME, $dbLinkId); $users = array(); $result = mysql_query("SELECT * FROM quarto", $dbLinkId); while ($row = mysql_fetch_assoc($result)) { $users[] = $row; } mysql_free_result($result); ?> <html><head><title> DataGrid </title> <style> .fdg_sortable {cursor:pointer;text-decoration:underline;color:#00f} .alterRow {background-color:#dfdfdf} </style></head><body> <p>Clique no cabeçalho da tabela para ordenar por essa coluna.</p> <?php Fete_ViewControl_DataGrid::getInstance($users) ->setGridAttributes(array('cellspacing' => '1', 'cellpadding' => '5', 'border' => '0')) ->enableSorting(true) ->removeColumn('idQuarto') ->setup(array( 'tipoQuarto' => array('header' => 'Quarto', 'cellTemplate'), 'numeroQuarto' => array('header' => 'Numero', 'cellTemplate' ), 'valorQuarto' => array('header' => 'Valor', 'cellTemplate' ) )) ->addColumnAfter('Ação', '<a href="#edita.php?id=&idQuarto$">Alterar</a> - <a href="#delete.php?id=$idQuarto$" onclick="return confirm(\'Você Tem certeza que deseja excluir?\')">Delete</a>', 'Ação', array('align' => 'center')) //->addColumnBefore('codigo', '%counter%.', 'Código', array('align' => 'right')) <<< codigo para mostra o id do quarto->setStartingCounter(1) ->setRowClass('row') ->setAlterRowClass('alterRow') ->render(); ?> </body> </html>alguém pode me dar u