Exiled Hybrid Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 To com medo de começar usando uma apostila meia boca, alguém ai tem uma apostila de C++ que seja muito boa e completa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raist Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Eu desaconselho fortemente o uso de apostilhas para aprender programação ou alguma linguagem especifica. Para começar nada melhor do que pegar um bom livro de um bom autor, além de ser mais completo e abrangente, quase sempre é mais atrativo de se ler.Sobre a linguagem C++ eu não saberei te recomendar algum com segurança, mas caso tenha interesse na linguagem C eu posso te ajudar.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Exiled Hybrid
To com medo de começar usando uma apostila meia boca, alguém ai tem uma apostila de C++ que seja muito boa e completa ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.