Leonardo.j Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 (editado) Bom ela em sí pegou até busca com sql mais não estou conseguindo fazer aparecer o css e as imagens que são de outra pasta olha como está. index.php<?php $atual = (isset($_GET['pg'])) ? $_GET['pg'] : 'home'; $permissao = array('home', 'produtos', 'empresa', 'contato', 'erro'); $pasta = array('', 'theme/blue/pgs', 'pasta3'); if(substr_count($atual, '/') > 0){ $atual = explode('/', $atual); $pagina = (file_exists("{$pasta}/".$atual[0].'.php') && in_array($atual[0], $permissao)) ? $atual[0] : 'erro'; $id = intval($atual[1]); }else{ $pagina = (file_exists("{$pasta}/".$atual.'.php') && in_array($atual, $permissao)) ? $atual : 'erro'; $id = 0; } ?> Exibir <?php require("{$pasta}/{$pagina}.php")?> .htaccess RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?pg=$1Agora como posso exibir minhas imagens sem ter que colocar o link completo do site, colocar link completo fica dificio, pois faço em casa e passo pro host... Editado Novembro 8, 2010 por Leonardo.j Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 9, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Utilize $_SERVER. Executando o script em localhost ou não não vai importar.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo.j Postado Novembro 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2010 Obrigado funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo.j
Bom ela em sí pegou até busca com sql mais não estou conseguindo fazer aparecer o css e as imagens que são de outra pasta olha como está.
index.php
.htaccessAgora como posso exibir minhas imagens sem ter que colocar o link completo do site, colocar link completo fica dificio, pois faço em casa e passo pro host...
Editado por Leonardo.jLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.