Jacksonrs Postado Novembro 8, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2010 (editado) como colocar um evento ou corrigir este bug galera, se eu passo o mouse rapido fica todos os botoões marcados no estado MOUSE_OVER abaixo como eu estou fazendo o botão. btn_teste.stop();btn_teste.buttonMode = true;btn_teste.mouseChildren = false;function clicaThumb(me:MouseEvent):void { if (me.target.name == "btn_teste") { //bombou } }function clicaSobre(me:MouseEvent):void { if (me.target.name == "btn_teste") { btn_teste.play(); }}function clicaFora(me:MouseEvent):void { if (me.target.name == "btn_teste") { if(me.target.currentFrame > 1){ me.target.gotoAndStop(1); } }}btn_teste.addEventListener(MouseEvent.CLICK,clicaThumb);btn_teste.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER,clicaSobre);btn_teste.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OUT,clicaFora); Editado Novembro 8, 2010 por Jacksonrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
como colocar um evento ou corrigir este bug galera, se eu passo o mouse rapido fica todos os botoões marcados no estado MOUSE_OVER abaixo como eu estou fazendo o botão.
Editado por JacksonrsLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.