Estou hospedando em servidor linux para testar, e não é problema no limite de tamanho de arquivo no servidor (no servidor esta 100mb).
Acho que seria melhor usar o "move_upload_file" que esta comentado, mas não consegui fazer isto.
Se alguém souber resolver ou dar alguma opiniao talvez ate de fazer o upload multiplo do video e da imagem em apenas uma pagina ao invés de usar o "enviar_up" para enviar primeiro o video.
Outra questao é que na pagina "index" onde mostra as imagens miniaturas dos videos, não tem quebra de linha, ou seja, se voce cadastrar muitos videos ficarao tudo em uma linha. Talvez poderiamos por ainda uma paginacao.
Pergunta
MCAsite
Bom galera, estou testando um script mas não estou conseguindo fazer o upload de arquivos maiores que 2mb.
O script é do amigo Hertal que foi postado no PHPBrasil.
arquivos:
config.php
enviar_up.php
excluir_video.php
gerenciar_video.php
index.php
salvar_dados.php
upload_file.php
ver_video.php
pastas: ( n esquece do chomod)
fotos
videos
tabela mysql:
config.php enviar_up.php excluir_video.php gerenciar_videos.php index.php salvar_dados.php upload_file.php ver_video.phpEstou hospedando em servidor linux para testar, e não é problema no limite de tamanho de arquivo no servidor (no servidor esta 100mb).
Acho que seria melhor usar o "move_upload_file" que esta comentado, mas não consegui fazer isto.
Se alguém souber resolver ou dar alguma opiniao talvez ate de fazer o upload multiplo do video e da imagem em apenas uma pagina ao invés de usar o "enviar_up" para enviar primeiro o video.
Outra questao é que na pagina "index" onde mostra as imagens miniaturas dos videos, não tem quebra de linha, ou seja, se voce cadastrar muitos videos ficarao tudo em uma linha. Talvez poderiamos por ainda uma paginacao.
Se alguém puder ajudar sera de suma importancia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.