Marcos Faneli Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Antede de mais nada ola a todos do forum.Estou tentando criar meu relatório no Rave Reports já fiz todo o procedimento indicado em tutoriais, ta conectado o danado do rave mas quando eu crio o layout do relatorio e mando visualizar fica todo em branco qual o problema?!Alguém já passou por isso? Pode me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Voce deve ter esquecido de colocar um Region Component ou um BandStyleveja esse exemplo:http://www.delphibr.com.br/artigos/listarave.phpabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Faneli
Antede de mais nada ola a todos do forum.
Estou tentando criar meu relatório no Rave Reports já fiz todo o procedimento indicado em tutoriais, ta conectado o danado do rave mas quando eu crio o layout do relatorio e mando visualizar fica todo em branco qual o problema?!
Alguém já passou por isso? Pode me ajudar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.