Gente to com um misterio nas maos q não estou entendendo por isso peço ajuda...tenho a seguinte tabela:
ID / VL_FRETE / DESCONTO
11 / 499.00 / 25
12 / 899.00 / 40
E faço a seguinte consulta:
$sql = mysql_query ("SELECT vl_frete, desconto, id FROM tabela WHERE id IS NOT NULL ORDER BY id DESC LIMIT 1");
while($dados = mysql_fetch_array($sql)) {
$vl_frete_gratis = $dados['vl_frete_gratis'];
$vl_desconto = $dados['vl_desconto'];
}
Bom com isso eu pego o ultimo ID da tabela, é esta dando certo...por exemplo no site esta sendo mostrado o DESCONTO igual a 40 o que esta certo já q pertence ao ultimo ID....Porem o FRETE esta sendo gratis com 499.00, então não to entendendo que o porque disso. E outro detalhe se eu vou la no ID 11 e mudo o frete para 699.00 por exemplo ele passa a valer 699 mas o desconto continua sendo de 40.
É muito estranho isso o porque ele ta pegando o desconto de uma linha e o frete de outra...alguém me ajuda?
Pergunta
marcosfj1
Gente to com um misterio nas maos q não estou entendendo por isso peço ajuda...tenho a seguinte tabela:
ID / VL_FRETE / DESCONTO
11 / 499.00 / 25
12 / 899.00 / 40
E faço a seguinte consulta:
Bom com isso eu pego o ultimo ID da tabela, é esta dando certo...por exemplo no site esta sendo mostrado o DESCONTO igual a 40 o que esta certo já q pertence ao ultimo ID....Porem o FRETE esta sendo gratis com 499.00, então não to entendendo que o porque disso. E outro detalhe se eu vou la no ID 11 e mudo o frete para 699.00 por exemplo ele passa a valer 699 mas o desconto continua sendo de 40.
É muito estranho isso o porque ele ta pegando o desconto de uma linha e o frete de outra...alguém me ajuda?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.