Mavericker Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Olá pessoal,Acredito que minha dúvida se encaixa nesta seção, caso esteje errado já peço desculpas!Bem é sobre o WriteLine(), exemplo:function escreverArquivo() { var fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject");var fh = fso.CreateTextFile("c:\\Teste.txt", true); fh.WriteLine("Linha1");fh.Close(); }Eu não sei como escrever uma segunda linha com este comando,já tentei '\n' mas no arquivo aparece um caractere estranho.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2010 Acrredito estar na área errada ... Mas assim o "WriteLine" por sí só já pula linha você não precisa usar nada extra ... var fso = new ActiveXObject("Scripting.FileSystemObject"); var fh = fso.CreateTextFile("c:\\Teste.txt", true); fh.WriteLine("Linha1"); fh.WriteLine("Linha2"); fh.WriteLine("Linha3"); fh.WriteLine("Linha4"); fh.Close();* Vale ressaltar que esse script só funciona no IE e liberado as 'travas de segurança' dele ou seja se usar isso em algum site a chance de não funcionar para a maioria dos usuário é de 100%** Só uma dica as constante do VB são tratadas diferentes de outras linguagens por exemplo o "\n" que você citou que serve para pular linha em VB se escreve assim "VbCrLf" e assim valendo para outras própriedades veja a lista:http://www.powerasp.com/content/new/vbscript-constants.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 Movido Ajax, JavaScript, XML, DOM > Repositório de Scripts - Ajax, JS, XML, DOM para ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 no FSO você tem 3 constantes para edição de arquivos, são as básicas em toda operação com arquivo...são elas:Set Texto = FSO.openTextFile(CAMINHO,ABRIR,EXISTIR,FORMATO) abrir 1= Abrir para apenas leitura 2= Abrir para Gravação 3= Anexar (incluir mais texto ao arquivo) EXISTIR: (função booleana) Caso não exista o arquivo FALSE (padrão) = Não criará o arquivo TRUE = Criará o arquivo FORMATO: 0- ASCII 1- Unicode 2- Padrão do sistemaou um simplesf.write linetext & vbCrlfhttp://www.portalmaracaju.com.br/blog/arti...uso_do_fso.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mavericker
Olá pessoal,
Acredito que minha dúvida se encaixa nesta seção, caso esteje errado já peço desculpas!
Bem é sobre o WriteLine(), exemplo:
Eu não sei como escrever uma segunda linha com este comando,
já tentei '\n' mas no arquivo aparece um caractere estranho.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.