Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enquete


Maisa

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
Se for assim a internet para PHP não tem saida mesmo, porque teriamos que avaliar o usuários por todos os tipos de tentativa

IP -> Para intimidar o usuário a primeira tentativa.

COOKIE -> Para quando ele entrar a segunda vez ser barrado.

e o

CADASTRO -> que se pode fazer vários vezes, por mais que seja trabalhoso para quem quer o voto.

Sem saída mesmo, é difícil, nem se botar o pra valiar com CPF, porque ele pode gerar um.

E ai se botar essa dificudade toda ninguém vai querer votar(Pessoas sem má intenções), que coisa em... mad.gif .

Maisa, Eu vou ver que pode ser, e quando não escolhe nehuma opção ela realmente vai para uma página sem nada mesmo, mais você não consegue adptar o redirecionador ? você entende um pouco de PHP ?

Uma pequena dica:

Para o internauta realizar o cadastro, você criar alguns passos para confirmação do mesmo.

Por exemplo, eu fiz para um portal em ASP assim o sistema de cadastro, tudo na mesma página usando Sub's.

1ª tela: o cara tem de ler o termo de uso e aceitar

2ª tela: o cara tem de inserir um email válido no formulário para receber as instruções de cadastro.

Nessa parte é feita uma verificação se já não existe um membro cadastrado com o mesmo email. Se existir, retorna a tela 2. Caso contrário, é salvo no BD o email e um código de confirmação que é gerado no ASP.

Esses dados também são enviados ao respectivo email fornecido.

3ª tela: formulário que faz a verificacao, usando os campos de email e codigo de confirmação.

Nessa parte irá verificar se email existe no BD.

Se existir, e o código conferir com o do BD, então ok. Aparece o formulário de cadastro.

Se não existir, mostra msg de erro q o codigo ou email estão incorretos ou q o email não se encontra no bd.

4ª tela: formulário completo de cadastro (usando o email fornecido nesta verificacao toda).

Obs.: criei funcoes para reenviar email de validação e td mais.

Fazendo este controle no cadastro, fica mais dificil de alguém se cadastrar mtas vezes.

A não ser q ela tenha mtos emails sad.gif

E quanto as enquetes, é permitido um voto por membro no meu portal.

Dae essa é minha idéia pra vocês.

Só vao ter q fazer em PHP, não ASP como eu. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...