Maisa Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Olá, estou com um problema na minha enquete, as pessoas conseguem votar quantas vezes quiser, eu teria que bloquear isso, mas não sei como, alguém poderia colocar um codigo aí pra mim!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Maisa eu mandei para um servidor na LYCOS, e está funcionado perfeitamente, veja:http://members.lycos.co.uk/gladisson/enquete.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maisa Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Ah, agora consegui... deu certo...vou adaptar ela agora para o site... Muitisso Obrigada!!!!nem sei como te Agradecer...bjin!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Só os bjins tá bom... heheheheh... Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Da o Endereço apra votarmos tb e quando sera o desfile de biquinis?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Se for assim a internet para PHP não tem saida mesmo, porque teriamos que avaliar o usuários por todos os tipos de tentativa IP -> Para intimidar o usuário a primeira tentativa.COOKIE -> Para quando ele entrar a segunda vez ser barrado.e oCADASTRO -> que se pode fazer vários vezes, por mais que seja trabalhoso para quem quer o voto.Sem saída mesmo, é difícil, nem se botar o pra valiar com CPF, porque ele pode gerar um.E ai se botar essa dificudade toda ninguém vai querer votar(Pessoas sem má intenções), que coisa em... .Maisa, Eu vou ver que pode ser, e quando não escolhe nehuma opção ela realmente vai para uma página sem nada mesmo, mais você não consegue adptar o redirecionador ? você entende um pouco de PHP ? Uma pequena dica:Para o internauta realizar o cadastro, você criar alguns passos para confirmação do mesmo.Por exemplo, eu fiz para um portal em ASP assim o sistema de cadastro, tudo na mesma página usando Sub's.1ª tela: o cara tem de ler o termo de uso e aceitar2ª tela: o cara tem de inserir um email válido no formulário para receber as instruções de cadastro.Nessa parte é feita uma verificação se já não existe um membro cadastrado com o mesmo email. Se existir, retorna a tela 2. Caso contrário, é salvo no BD o email e um código de confirmação que é gerado no ASP.Esses dados também são enviados ao respectivo email fornecido.3ª tela: formulário que faz a verificacao, usando os campos de email e codigo de confirmação.Nessa parte irá verificar se email existe no BD.Se existir, e o código conferir com o do BD, então ok. Aparece o formulário de cadastro.Se não existir, mostra msg de erro q o codigo ou email estão incorretos ou q o email não se encontra no bd.4ª tela: formulário completo de cadastro (usando o email fornecido nesta verificacao toda).Obs.: criei funcoes para reenviar email de validação e td mais.Fazendo este controle no cadastro, fica mais dificil de alguém se cadastrar mtas vezes.A não ser q ela tenha mtos emails E quanto as enquetes, é permitido um voto por membro no meu portal.Dae essa é minha idéia pra vocês.Só vao ter q fazer em PHP, não ASP como eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ok, não vamos ficar discutindo isso.você tem razão Guto, assim como todos que postaram falando que cookie, não é bom para verificar se já votou ou não´, eu sei disto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maisa
Olá, estou com um problema na minha enquete, as pessoas conseguem votar quantas vezes quiser, eu teria que bloquear isso, mas não sei como, alguém poderia colocar um codigo aí pra mim!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.