rafaeldorazio Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Como eu faço para formatar uma string com 2 digitos quando não há 2 digitos, colocar 0 na frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 Num tendi muito bem seria quase isso? (repetir valores)http://phpjs.org/functions/str_pad:525 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 supondo que a data esta assim:10/2/2010Eu gostaria que ficace 10/02/2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 (editado) O nome tecnico disso na programação é 'Zero Fill' bem ai vai um exemplo simples bem goiaba ...<script> function zeroFill(number, width) { width -= number.toString().length; if ( width > 0 ) { return new Array( width + (/\./.test( number ) ? 2 : 1) ).join( '0' ) + number; } return number; } alert(zeroFill(2, 2)); </script> Editado Novembro 11, 2010 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Novembro 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 sk15 perfeito, pode fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Como eu faço para formatar uma string com 2 digitos quando não há 2 digitos, colocar 0 na frente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.