Rafael Ignacio Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2010 (editado) Boa tarde Galera, procurei em varios lugares mas não tive sucesso, então decidi correr atraz dos foruns,bom vamos ver se voces podem me ajudar,eu queria saber como fazer como se faz em um sistema em ajax,para que se a pagina for recarregada,permanecer na mesma e tambem funcionar o BACK do navegador,eu principalmente encontro isto no site do gmail.obs: notei que eles usam '#' para identificar o local exemplo gmail.com/#imboxMuito Obrigado,Rafael Editado Novembro 16, 2010 por quintelab título alterado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 http://www.asual.com/swfaddress/Serve para Ajax também pois o nome faz referencia a Flash (veja exemplo na página) :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Ignacio Postado Novembro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2010 Vlw, mas eu queria mesmo, é algum tuto ou explicação de como funciona o negocio;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Ignacio Postado Novembro 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 13, 2010 SK 15 , muito obrigado manow a parada que você postou não era bem o que eu queria mas no mesmo site tem um plugin jQuery que é oque eu procurava;; Só preciso de uma mão de vocês pra desvendar a forma de uso do plugin, conto com vocês;;vlws!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Ignacio
Boa tarde Galera, procurei em varios lugares mas não tive sucesso, então decidi correr atraz dos foruns,
bom vamos ver se voces podem me ajudar,
eu queria saber como fazer como se faz em um sistema em ajax,
para que se a pagina for recarregada,
permanecer na mesma e tambem funcionar o BACK do navegador,
eu principalmente encontro isto no site do gmail.
obs: notei que eles usam '#' para identificar o local exemplo gmail.com/#imbox
Muito Obrigado,
Rafael
Editado por quintelabtítulo alterado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.