Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatório com dois níveis de detalhe

Pointtman

Pergunta

Preciso de uma ajuda.

Preciso criar um relatório onde existirá uma consulta principal e depois dois níveis de detalhe mas não estou conseguindo criar as instruções sql de modo correto.

- Descrição:

O relatório será exibido após o usuário inserir como parâmetro o número de um relatório qualquer registrado no sistema.

Chamarei o parâmetro de IdRelatório e a tabela de tbRelatório

Esse relatório possui dados em outra tabela onde estão guardadas notas fiscais relacionadas a este relatório, sendo que possuem o campo IdRelatório. Chamarei essa tabela de tbNF.

Esse relatório também possui dados em outra tabela onde estão guardadas as despesas relacionadas a este relatório, sendo que possuem o campo IdRelatório. Chamarei essa tabela de tbdespesas.

Preciso criar uma consulta que cujo relatório fique assim:

---------

Dados do relatório

Tabela tbRelatório

Serão impressos diversos dados do mesmo

----------

Banda detalhe de Notas fiscais

Tabela tbNF

Listar apenas as NF cujo idRelatório seja igual ao idRelatório da consulta principal

-----------

Banda detalhe das despesas

tabela tbDespesas

Listar apenas as despesas cujo idRelatório seja igual ao idRelatório da consulta principal

Estou tendo dificuldades em se criar as consultas detalhe.

Alguém poderia me ajudar?

Grato !!!

Editado por Pointtman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...