Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados


Thiago_Baptista

Pergunta

Pessoal,

Estou com um grande problema, estou iniciando com banco de dados porém quando faço consulta funciona tudo beleza quando vou incluir um registro aparece uma mensagem dizendo que estava esperando uma consulta, verifique essa msg em outros sites e estava informando que era problema de permissão alterei no IIS a permissão de leitura e gravação e não funcionou, em outro site pedia para mover o banco de dados para a pasta all users e redirecionar o DNS de sistema para esta pasta, já fiz o teste no XP e no W2K e não esta funcionando alguém sabe solucionar este problema ?? existe algum site de hospedagem gratuito que de suporte para asp e banco de dados ???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Postei neste local porque acredito que todos que utilizaem o DW para desenvolvimento de site fazem testes localmente e poderiam ter passado por este problema na hora de trabalha com banco de dados.

Estou utilizando o WIN XP E IIS, segue o erro como aparece no IE

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...