Guest Natan Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 preciso mudar o cursor do mouse quabdo ele fika em cima de um botaum........o q sempre aparece é do proprio flash e eu queria o q o qindows usa.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Olá,Crie um movieClip com o cursor que você quer usar em cima do botão, vá nas ações do botão e coloque:on(rollOver){Mouse.hide();seuMovieClip._visible = true;seuMovieClip.startDrag(true);}on(rollOut){Mouse.show();seuMovieClip._visible = false;stopDrag;}Não esqueça de colocar no frame do botão a ação:seuMovieClip._visible = false;para quando o frame for iniciado o mc não aparecer.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natan Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 não foi bem isso q eu queria.......eu não fiz nenhum cursor de mouse.......eu só quero q quando coloko o mouse no botaum o cursor fikasse como a maozinha do windows e não a do flash mas sem fazer o cursor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 cursor fikasse como a maozinha do windows e não a do flash mas sem fazer o cursor Mas isso não acontece normalmente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natan Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 já consegui arrumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Natan
preciso mudar o cursor do mouse quabdo ele fika em cima de um botaum........o q sempre aparece é do proprio flash e eu queria o q o qindows usa.....valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.