dei uma pesquisada no fórum e não achei o que estou procurando, se já existe um tópico explicando isto, me desculpem.
Para começar não sabia se postava no fórum de php ou de javascript, mas acho que aqui estará melhor.
Desejo passar uma váriavel do javascript para o php para fazer uma consulta sql. O problema é que o php já esta dentro de um outro javascript ai não sei como faço, vou dar um exemplo do que eu quero fazer aqui:
Pergunta
Visitante
Bom dia pessoal,
dei uma pesquisada no fórum e não achei o que estou procurando, se já existe um tópico explicando isto, me desculpem.
Para começar não sabia se postava no fórum de php ou de javascript, mas acho que aqui estará melhor.
Desejo passar uma váriavel do javascript para o php para fazer uma consulta sql. O problema é que o php já esta dentro de um outro javascript ai não sei como faço, vou dar um exemplo do que eu quero fazer aqui:
<script type="text/javascript">
function cond(file)
{
<?php $te = "<script> document.write(file.name); </script>" ; ?>
alert( O arquivo e: <?php echo $te; ?>);
return 0;
}
Mais ou menos é isso, o javascript recebe file e deve passar o file.name para a váriavel $te do php.
Espero a ajuda de vocês, sou novo aqui, qualquer coisa errada me desculpem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.