Bruno Pacheco Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 olá! No shell lá do postgre eu tentei digitar um select: "select * from cidade;". Porém não funcionou e retorna essamensagem: "more" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operávelou um arquivo em lotes".todos os comandos dão certo só o select que não, porque isso? Porque o select não está funcionando no shell psql do postgre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 Abra uma janela DOS e digite "more x". O que acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Pacheco Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 Bom acessei o shell do postgree (psql -U postgres -d postgres)pelo DOS e continua dando erro. O que faço para o meu select funcionar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Pacheco Postado Novembro 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2010 Já resolvi o meu problema eis a bendita solução:'more’ não é reconhecido como um comando interno.. Às vezes ocorre também de você querer acessar o postgresql via console, (apesar de que a versão já venha com o pgAdmin III), e ele teima em dar um erro, um tal de (‘more’ não é reconhecido como um comando interno..), Esse arquivo é o ‘more.com’ que se encontra no windows\system32 (versão XP), basta apenas copiar o maldito para a pasta bin do postgresql e mãos a obra.fonte: http://www.vbweb.com.br/artigos/view_article.asp?aid=312 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Pacheco
olá! No shell lá do postgre
eu tentei digitar um select: "select * from cidade;". Porém não funcionou e retorna essa
mensagem: "more" não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável
ou um arquivo em lotes".todos os comandos dão certo só o select que não, porque isso? Porque
o select não está funcionando no shell psql do postgre?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.