Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 eu penso que eu não bato bem da cabeca mas o pessoal não fica atraz so tem louco que gosta dessas porcarias igual euo importante que o pessoal sabe levar a serio qualndo e hora e o pessopal sabe descontrair na hora de descontrairisso e importanteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 imaginem este cara peidando..... quem???e isto é inútil não.. tipo +\- porque eu acho que sendo dentro de outros assuntos... então fale o que quiser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 imaginem este cara peidando..... quem???e isto é inútil não.. tipo +\- porque eu acho que sendo dentro de outros assuntos... então fale o que quiser.... quem???o cara q tomou 10 latinhas de coca....fuiz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 o cara q tomou 10 latinhas de coca....fuiz.... Eu não sou inutil, eu sou simplesmente NINJA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 tenho 16 eu odeio coca colanão gosto de refritomo as veses fanta ou soda, tambem só minha irma não toma coca desdos 15 anos ela tem 28 agora.....13 anos sem sentir o sabor de uma coca....logo quando eu vou comprar refri imagem qual eu compro? COCA....para ela ter q comprar outro pla ela.....eu já tentei parar de tomar coca mais num consigo....coca é D+, mas faz muito mal plos dentes.... se você deixar um dente dentro de um copo de coca por 12 horas o dente desaparece.. phoda, mais eu quero q se pho** não vou deixa o meu dente 12 horas na coca mesmo, ela passa por eles em 1/2 segundo.....uma vez eu ouvi falar q só existem 3 pessoas no mundo q sabem a formula da coca, será q é verdade?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 o cara q tomou 10 latinhas de coca....fuiz.... Eu não sou inutil, eu sou simplesmente NINJA hauhauhuahua ...sem comments Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.