Eu, sei HTML E CSS, mas comecei aprender PHP, ainda sou novato. Mas já consegui, fazer um sisteminha simples de noticias com php!
É, coisa simples...
Bem, eu tenho um mês mais ou menos no "PHP", e gostaria que você me dasse uma "nota" de 0 á 10, para oque eu já sei fazer...(o que eu já fiz até agora :B)
Links:
Lugar onde estou guardando meus links [visualizar]
Até agora fiz apenas isto, porem no terceiro link, eu apenas fiz o sistema de link.. O de cadastro eu baixei ele, muito simples e adaptei para meu gosto e para oque o dono do site quer(meu amigo :B).
Pergunta
Marlon Douglas
Oi gente.
Eu, sei HTML E CSS, mas comecei aprender PHP, ainda sou novato. Mas já consegui, fazer um sisteminha simples de noticias com php!
É, coisa simples...
Bem, eu tenho um mês mais ou menos no "PHP", e gostaria que você me dasse uma "nota" de 0 á 10, para oque eu já sei fazer...(o que eu já fiz até agora :B)
Links:
Lugar onde estou guardando meus links [visualizar]
Página simples, usando GET.. [visualizar]
Sistema de noticias [visualizar];
Até agora fiz apenas isto, porem no terceiro link, eu apenas fiz o sistema de link.. O de cadastro eu baixei ele, muito simples e adaptei para meu gosto e para oque o dono do site quer(meu amigo :B).
Então, é isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.