Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nivel em PHP...

Marlon Douglas

Pergunta

Oi gente.

Eu, sei HTML E CSS, mas comecei aprender PHP, ainda sou novato. Mas já consegui, fazer um sisteminha simples de noticias com php!

É, coisa simples...

Bem, eu tenho um mês mais ou menos no "PHP", e gostaria que você me dasse uma "nota" de 0 á 10, para oque eu já sei fazer...(o que eu já fiz até agora :B)

Links:

Lugar onde estou guardando meus links [visualizar]

Página simples, usando GET.. [visualizar]

Sistema de noticias [visualizar];

Até agora fiz apenas isto, porem no terceiro link, eu apenas fiz o sistema de link.. O de cadastro eu baixei ele, muito simples e adaptei para meu gosto e para oque o dono do site quer(meu amigo :B).

Então, é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Oi gente.

Eu, sei HTML E CSS, mas comecei aprender PHP, ainda sou novato. Mas já consegui, fazer um sisteminha simples de noticias com php!

É, coisa simples...

Bem, eu tenho um mês mais ou menos no "PHP", e gostaria que você me dasse uma "nota" de 0 á 10, para oque eu já sei fazer...(o que eu já fiz até agora : B)

Links:

Lugar onde estou guardando meus links [visualizar]

Página simples, usando GET.. [visualizar]

Sistema de noticias [visualizar];

Até agora fiz apenas isto, porem no terceiro link, eu apenas fiz o sistema de link.. O de cadastro eu baixei ele, muito simples e adaptei para meu gosto e para oque o dono do site quer(meu amigo : B) .

Então, é isso...

Sobe POO?

sabe ajax?

sabe trabalhar com googleMaps?

Já trabalhou com a classe COM,FPDF,SSL,CURL e outras?

sabe algo sobre integração de java com PHP?

seus sistemas trabalham bem em servidores linux e tambem windows?

você já desenvolveu algum portal?

você já desenvolveu algum sistema?

entende algo sobre aplicações tcp/ip?

trabalhou com hardware tipo empressoras ou algum dispositivo que envia dados ou recebe dados por porta serial ou outra?

esses são alguns exemplos que você podera cruzar durante sua jornada, não se apegue a nivel, porque o importante é você pegar um serviço que saiba fazer, e fazer bem feito, dentro dos prazos estabelecidos comprindo todo o cronograma.

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...