Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nivel em PHP...

Marlon Douglas

Pergunta

Oi gente.

Eu, sei HTML E CSS, mas comecei aprender PHP, ainda sou novato. Mas já consegui, fazer um sisteminha simples de noticias com php!

É, coisa simples...

Bem, eu tenho um mês mais ou menos no "PHP", e gostaria que você me dasse uma "nota" de 0 á 10, para oque eu já sei fazer...(o que eu já fiz até agora :B)

Links:

Lugar onde estou guardando meus links [visualizar]

Página simples, usando GET.. [visualizar]

Sistema de noticias [visualizar];

Até agora fiz apenas isto, porem no terceiro link, eu apenas fiz o sistema de link.. O de cadastro eu baixei ele, muito simples e adaptei para meu gosto e para oque o dono do site quer(meu amigo :B).

Então, é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Oi gente.

Eu, sei HTML E CSS, mas comecei aprender PHP, ainda sou novato. Mas já consegui, fazer um sisteminha simples de noticias com php!

É, coisa simples...

Bem, eu tenho um mês mais ou menos no "PHP", e gostaria que você me dasse uma "nota" de 0 á 10, para oque eu já sei fazer...(o que eu já fiz até agora : B)

Links:

Lugar onde estou guardando meus links [visualizar]

Página simples, usando GET.. [visualizar]

Sistema de noticias [visualizar];

Até agora fiz apenas isto, porem no terceiro link, eu apenas fiz o sistema de link.. O de cadastro eu baixei ele, muito simples e adaptei para meu gosto e para oque o dono do site quer(meu amigo : B) .

Então, é isso...

Sobe POO?

sabe ajax?

sabe trabalhar com googleMaps?

Já trabalhou com a classe COM,FPDF,SSL,CURL e outras?

sabe algo sobre integração de java com PHP?

seus sistemas trabalham bem em servidores linux e tambem windows?

você já desenvolveu algum portal?

você já desenvolveu algum sistema?

entende algo sobre aplicações tcp/ip?

trabalhou com hardware tipo empressoras ou algum dispositivo que envia dados ou recebe dados por porta serial ou outra?