Jasar Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2010 ola boa noite , eu to tendo uma certa dificuldade .seguinte tenho este menu <nav> <ul> <li><a href="#" class="current" onclick="java script:click('home')">home</a></li> <li><a href="#" onclick="java script:click('banda')">banda</a></li> <li><a href="#" onclick="java script:click('agenda')">agenda</a></li> <li><a href="#" onclick="java script:click('musicas')">músicas</a></li> <li><a href="#" onclick="java script:click('fotos')">fotos</a></li> <li><a href="#" onclick="java script:click('videos')">vídeos</a></li> <li><a href="#" onclick="java script:click('contato')">contato</a></li> </ul> </nav>onde o javascirpt q eu to usanod d aum load em uma certa paginarepare que na home tem a classe current comoq eu monto um scirpt pra quando o cara clika em qualquer botao essa classe current mude para o botao que foi clikado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2010 coloque uma ID no link HOME, e na função click você seta a class para o selecionado document.getElementById("NOME_ID_HOME").class = CLASSE_SELECIONADA_NO_LINK; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 Tipo, isso n funciona pro q eu quero o q tem q faze he retirar a classe current do botao e inserir no botao q foi clikado, sendo q o cara vai ficar navegando na pag sem este menu ser carregado novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
ola boa noite , eu to tendo uma certa dificuldade .
seguinte tenho este menu
<nav>
<ul>
<li><a href="#" class="current" onclick="java script:click('home')">home</a></li>
<li><a href="#" onclick="java script:click('banda')">banda</a></li>
<li><a href="#" onclick="java script:click('agenda')">agenda</a></li>
<li><a href="#" onclick="java script:click('musicas')">músicas</a></li>
<li><a href="#" onclick="java script:click('fotos')">fotos</a></li>
<li><a href="#" onclick="java script:click('videos')">vídeos</a></li>
<li><a href="#" onclick="java script:click('contato')">contato</a></li>
</ul>
</nav>
onde o javascirpt q eu to usanod d aum load em uma certa pagina
repare que na home tem a classe current
comoq eu monto um scirpt pra quando o cara clika em qualquer botao essa classe current mude para o botao que foi clikado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.