Ricardo T. do Prado Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2010 Olá Prezados,Dados ProfissionaisNome: Ricardo Tomazela do PradoIdade: 25 anosCidade: Cuiabá - MTProfissão: Analista de Sistemas FlorestaisEmpresa: Floresteca Serviços FlorestaisLinguagem de Desenvolvimento: C#, PHPTipos de Aplicações: Web, Windows Form, Pocket PCBancos de Dados: SQL Server 2005 e MySQLDados PessoaisPassatempos: Curto tocar um bom e velho rock in roll com meus amigos.Toco guitarra, violão, baixo e um pouco de piano.Tempo livre: É sempre bom ler algum livro, como meu amigo fiz, informação de aumenta os MB de cultura do cerebro rsrs;Recomendação: Aldus Huxley "Admiravel mundo novo".Gosto de viajar por esse Brasilzão conhecer pessoas e lugares novos.É isso ae pessoal, espero aprender com todos vocês e contribuir quando estiver ao meu alcance.Forte Abraço.Ricardo Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2010 Opa, seja bem vindo Ricardo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.