steel_sp Postado Novembro 15, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2010 Pessoal, sabem alguma forma de fazer isto? Estou esperando um valor retornado pelo getch(), mas simplesmente não queria que o cursor aparecesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 steel_sp Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 (editado) Detalhando melhor:Quero eliminar o _ (underline) piscante na tela. Tenho vários funções onde espero um valor de getch (sem eco), porém a única tecla aceita é o ESC. Por tal razão, não tem porque existir um cursor na tela. Editado Novembro 16, 2010 por steel_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kleiton67 Postado Março 6, 2017 Denunciar Share Postado Março 6, 2017 Use o comando: _setcursortype(_NOCURSOR); Pelo menos aqui resolvi meu problema. Segundo sua solicitação isso atende a especificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
steel_sp
Pessoal, sabem alguma forma de fazer isto? Estou esperando um valor retornado pelo getch(), mas simplesmente não queria que o cursor aparecesse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.