Eu instalei o IIS no Windows 7 e rodou a página em ASP tranquilamente, mas ao usar o Access 2007 no Windows 7 ele não roda e dar esse erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado
/teste/conexao_dados.asp, linha 20
E a linha é:
sub abre_conexao
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Linha 20: Conexao.Open "DBQ=C:\inetpub\wwwroot\testes\bancoanalise.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
end sub
sub fecha_conexao
Conexao.close
Set Conexao =nothing
end sub
Já tentei várias coisas, sou próprio adm do windows e único login, já permiti nas pastas a opção de ler e gravar, o que deve ser? Sei que é problema de drive.
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Eu instalei o IIS no Windows 7 e rodou a página em ASP tranquilamente, mas ao usar o Access 2007 no Windows 7 ele não roda e dar esse erro:
E a linha é:
sub abre_conexao
Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Linha 20: Conexao.Open "DBQ=C:\inetpub\wwwroot\testes\bancoanalise.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
end sub
sub fecha_conexao
Conexao.close
Set Conexao =nothing
end sub
Já tentei várias coisas, sou próprio adm do windows e único login, já permiti nas pastas a opção de ler e gravar, o que deve ser? Sei que é problema de drive.
Já rodei na internet, mas nada resolvia
Desde já, agradeço
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.