flavioavilela Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 bom dia a todos...alguém sabe me informar se há algum certificado digital para testar a NF-e...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanielR Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 oi bom diaque eu saiba não existe, oque fizemos foi comprar um certificado e deixa-lo no ambiente de testes para poder fazer o aplicativo de emissão de NFE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 vejahttp://www.vivenciaemtecnologia.com/certif...gital-gratuito/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanielR Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 legal, agora já sei que tem a opção de certificado digital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 ok, vou testar e volto com a resposta.. desde já, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 bom, pelo que vi e sei, isso é certificado para e-mail, mas eu preciso de um certificado para testes de NF-e... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 leia este post ... acho que vai esclarecer um pouco maishttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=610979abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DanielR Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 Não vi nada para teste sem comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavioavilela Postado Novembro 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 pois é, foi por isso que coloquei no título do tópico: certificado digital para testes de NFe... preciso de um certificado de teste para testar minha aplicação que emite Nfe... achei um chamado Associacao.psx, só que já expirou :blink: ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 voce pode até encontrar certificados digitais para testar, mas de qualquer maneira terá que comprar umtente esse:http://www.certisign.com.br/suporte/utilit...tograficos/aic/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavioavilela
bom dia a todos...
alguém sabe me informar se há algum certificado digital para testar a NF-e...???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.