deathcon4 Postado Novembro 16, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2010 É um código bem simples e está dando o erro abaixo. estou começando a passar para .net os meus códigos antigos.Erro no processamento de XML: formatado incorretamentePosição: file:///C:/Trabalho/login2/entrada.aspxNúmero da linha 1, coluna 2:<form runat="server"> <p runat="server"> Nome <asp:TextBox id="Txtnome" tabIndex="1" runat="server"></asp:TextBox> <asp:Button id="Btnconfirma" runat="server" Width="50px" Text="Confirma"></asp:Button> <asp:RequiredFieldValidator id="RequiredFieldValidator1" runat="server" ControlToValidate="Ttxnome" ErrorMessage="O campo não pode estar vazio!" Display="Dynamic"></asp:RequiredFieldValidator> </p> <p> Senha <asp:TextBox id="Txtsenha" tabIndex="2" runat="server" TextMode="password"></asp:TextBox> <asp:Button id="Btnlimpa" runat="server" Width="50px" Text="Limpa"></asp:Button> <asp:RequiredFieldValidator id="RequiredFieldValidator2" runat="server" ControlToValidate="Txtsenha" ErrorMessage="Senha inválida!" Display="Dynamic"></asp:RequiredFieldValidator> <asp:RegularExpressionValidator id="RegularExpressionValidator1" runat="server" ErrorMessage="RegularExpressionValidator" ValidationExpression="\d{4}"></asp:RegularExpressionValidator> </p> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Ae nem tem código de programação ainda, só aspx mesmo, é só questão de você organizar o código, provavelmente abriu alguma tag e esqueceu de fechar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deathcon4
É um código bem simples e está dando o erro abaixo. estou começando a passar para .net os meus códigos antigos.
Erro no processamento de XML: formatado incorretamente
Posição: file:///C:/Trabalho/login2/entrada.aspx
Número da linha 1, coluna 2:
<form runat="server">
<p runat="server">
Nome
<asp:TextBox id="Txtnome" tabIndex="1" runat="server"></asp:TextBox>
<asp:Button id="Btnconfirma" runat="server" Width="50px" Text="Confirma"></asp:Button>
<asp:RequiredFieldValidator id="RequiredFieldValidator1" runat="server" ControlToValidate="Ttxnome" ErrorMessage="O campo não pode estar vazio!" Display="Dynamic"></asp:RequiredFieldValidator>
</p>
<p>
Senha
<asp:TextBox id="Txtsenha" tabIndex="2" runat="server" TextMode="password"></asp:TextBox>
<asp:Button id="Btnlimpa" runat="server" Width="50px" Text="Limpa"></asp:Button>
<asp:RequiredFieldValidator id="RequiredFieldValidator2" runat="server" ControlToValidate="Txtsenha" ErrorMessage="Senha inválida!" Display="Dynamic"></asp:RequiredFieldValidator>
<asp:RegularExpressionValidator id="RegularExpressionValidator1" runat="server" ErrorMessage="RegularExpressionValidator" ValidationExpression="\d{4}"></asp:RegularExpressionValidator>
</p>
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.