Holy Demons Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 <?php session_start(); ?><html><head><title>online</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?/* Definir o tempo máximo que uma sessão pode ficar inativa */define("MAX_IDLE_TIME", 3);function getOnlineUsers(){if ( $directory_handle = opendir( session_save_path() ) ) {$conta = 0;while ( false !== ( $file = readdir( $directory_handle ) ) ) {if($file != '.' && $file != '..') {if ( time() - fileatime(session_save_path() . '/' . $file) < MAX_IDLE_TIME * 60 ) {$conta++;}}}closedir($directory_handle);return $conta;} else {return false;}}echo ' :: ' . getOnlineUsers() . ' usuário(s) online';?></body></html>eu peguei esse codigo aqui....da uma olhada no erro que da... Clique aqui para ver o erro...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 E ai galera você não vão me ajudar....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Cara não abriu o site.Me chamo no MSN q eu te ajudo.To correndo pra caramba mas eu te dou uma mao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 cara.... faz isso commysql...aqui ó....umtutu pra você...1-) Criando a tabela no MySQL:CREATE TABLE useronline (timestamp int(15) DEFAULT '0' NOT NULL,ip varchar(40) NOT NULL,arquivo varchar(100) NOT NULL,PRIMARY KEY (timestamp),KEY ip (ip),KEY file (file));2-) Criando o arquivo online.php:<?$db_host = "localhost"; // Endereço do servidor mySQL$db_user = "usuario"; // Seu Login no mySQL$db_pass = "senha"; // Sua Senha no mySQL$db_bdad = "banco_de_dados"; // Nome do Banco de Dadosmysql_pconnect($db_host, $db_user, $db_pass) or die (mysql_error());$timestamp=time();$timeout=time()-300; // valor em segundos$result=mysql_db_query($db_bdad, "INSERT INTO useronline VALUES ('$timestamp','$REMOTE_ADDR','$PHP_SELF')");$result=mysql_db_query($db_bdad, "DELETE FROM useronline WHERE timestamp<$timeout");$result=mysql_db_query($db_bdad, "SELECT DISTINCT ip FROM useronline") or die(mysql_error());$usuarios=mysql_num_rows($result);mysql_close();echo"$usuarios usuários(S) conectados no site";?>3-) Executando o script:Para executar este script, coloque este pequeno código em seu site:<? include("/pasta/para/o/arquivo/online.php"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
eu peguei esse codigo aqui....
da uma olhada no erro que da... Clique aqui para ver o erro...!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.