tainá Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda de vocês...Preciso que meu programa em PHP mostre ao usuário uma janela pop-upPorém esta janela deve aparecer sobre todos os programas que estiverem abertos na tela do usuário...Alguém sabe como posso fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Acredito que isso não seja possível. O JavaScript não pode (e não deve) ser tão invasivo.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainá Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 Olá Willian...E você sabe me dizer como posso fazer para que uma função ajax dispare um javascript para abri uma janela pop-up?a função javascript que abre a janela pop-up eu tenho...mas precisaria que ela fosse chamada pelo ajax...Quando um novo registro é inserido no banco, tenho que mostrar uma janela pop-up.Então fiz uma função ajax que verifica quando é inserido um novo, agora o que me resta é chamar a função js que abre a janelinha...Se puder me ajudar, fico muito grata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 Você insere os dados com AJAX?Mostre o seu código.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainá Postado Novembro 18, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 Olá Willian...encontrei o que eu estava precisando...$objResponse->Script("aqui meu código js");esta linha resolveu meu problema...quando cadastra um novo a janela pop-up aparece!Muito obrigada Willian... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tainá
Bom dia pessoal, preciso de uma ajuda de vocês...
Preciso que meu programa em PHP mostre ao usuário uma janela pop-up
Porém esta janela deve aparecer sobre todos os programas que estiverem abertos na tela do usuário...
Alguém sabe como posso fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.