Eu queria consultar pelo nó digitado. Ele ia procurar o nó pai e filhos que tem esse nome e se achar ele seleciona. Eu estava tentando criar um código sem pesquisar na internet mesmo. Eu consegui por parte apenas. Vou postar abaixo.
// Verifica se existe o nó com o nome especificado
for (int row = 1; row <= jTree1.getRowCount(); row++) {
if (jTree1.getPathForRow(row).toString().substring(9).replace("]", "").equals(txtDescricao.getText().trim())) {
// Seleciona o nó com base no índice caso encontre o nó especificado
jTree1.setSelectionRow(row);
lblMensagem.setText("Encontrado: " + jTree1.getPathForRow(row).toString().substring(9).replace("]", ""));
} else {
lblMensagem.setText("Não encontrado");
}
}
Só esse loop que deve estar com problema, porque percebi que tem índices que não tem número deles no especificado. O problema também e que jTree1.getRowCount() não deve estar dando certo porque, no meu exemplo, ele retorna 5 no total, mas tem índices com 7 e 9. Ele teria que percorrer pelos índices corretos. Esse código esta dando erro.
Pergunta
Marcos Arantes Júnior
Eu queria consultar pelo nó digitado. Ele ia procurar o nó pai e filhos que tem esse nome e se achar ele seleciona. Eu estava tentando criar um código sem pesquisar na internet mesmo. Eu consegui por parte apenas. Vou postar abaixo.
// Verifica se existe o nó com o nome especificado for (int row = 1; row <= jTree1.getRowCount(); row++) { if (jTree1.getPathForRow(row).toString().substring(9).replace("]", "").equals(txtDescricao.getText().trim())) { // Seleciona o nó com base no índice caso encontre o nó especificado jTree1.setSelectionRow(row); lblMensagem.setText("Encontrado: " + jTree1.getPathForRow(row).toString().substring(9).replace("]", "")); } else { lblMensagem.setText("Não encontrado"); } }Só esse loop que deve estar com problema, porque percebi que tem índices que não tem número deles no especificado. O problema também e que jTree1.getRowCount() não deve estar dando certo porque, no meu exemplo, ele retorna 5 no total, mas tem índices com 7 e 9. Ele teria que percorrer pelos índices corretos. Esse código esta dando erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.