Eu queria consultar pelo nó digitado. Ele ia procurar o nó pai e filhos que tem esse nome e se achar ele seleciona. Eu estava tentando criar um código sem pesquisar na internet mesmo. Eu consegui por parte apenas. Vou postar abaixo.
// Verifica se existe o nó com o nome especificado
for (int row = 1; row <= jTree1.getRowCount(); row++) {
if (jTree1.getPathForRow(row).toString().substring(9).replace("]", "").equals(txtDescricao.getText().trim())) {
// Seleciona o nó com base no índice caso encontre o nó especificado
jTree1.setSelectionRow(row);
lblMensagem.setText("Encontrado: " + jTree1.getPathForRow(row).toString().substring(9).replace("]", ""));
} else {
lblMensagem.setText("Não encontrado");
}
}
Só esse loop que deve estar com problema, porque percebi que tem índices que não tem número deles no especificado. O problema também e que jTree1.getRowCount() não deve estar dando certo porque, no meu exemplo, ele retorna 5 no total, mas tem índices com 7 e 9. Ele teria que percorrer pelos índices corretos. Esse código esta dando erro.
Pergunta
Marcos Arantes Júnior
Eu queria consultar pelo nó digitado. Ele ia procurar o nó pai e filhos que tem esse nome e se achar ele seleciona. Eu estava tentando criar um código sem pesquisar na internet mesmo. Eu consegui por parte apenas. Vou postar abaixo.
Só esse loop que deve estar com problema, porque percebi que tem índices que não tem número deles no especificado. O problema também e que jTree1.getRowCount() não deve estar dando certo porque, no meu exemplo, ele retorna 5 no total, mas tem índices com 7 e 9. Ele teria que percorrer pelos índices corretos. Esse código esta dando erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.