vini_loock Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 (editado) Olá.Eu estou enviando informações atraves do metodo load, mas agora eu preciso enviar um input file, como eu faço isso?Vlw Editado Novembro 17, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Não entendi a pergunta. Você poderia explicar melhor a dúvida? Tem algum código?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Tipo assim:Tenho um formulario que envia apenas texto, atraves do metodo load()Dai eu pego o value dos campos assim:var valueCampoUm = $("#campo1").val(); E depois envio assim:load("pagina.php", {parametro1: valueCampoUm})Mas agora eu preciso enviar uma imagem por este mesmo formulario, mas o input type=file não tem value, dai eu quero saber como eu pego a imagem desse campo e passo para a pagina php para fazer o upload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2010 alguém sabe? estou realmente precisando muito disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Santos Postado Novembro 20, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2010 No total sentido da palavra, atualmente não tem como enviar arquivo via XMLHTTPREQUEST (AJAX) , você pode procurar um plugin que faça o envio do arquivo, mas é uma gambiarra feita com iframe que vai mandar o arquivo, fora isso pode-se usar Flash + Jquery, alguns plugins do Jquery usam o Flash pra fazer isso...boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2010 Hm. Obrigado.Vou pesquisar, mas você não tem algum plug-in para indicar?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Santos Postado Novembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2010 Jquery> http://www.uploadify.com/Esse usa Flash pra enviar o arquivo.Eu uso esse aqui:http://www.webtoolkit.info/ajax-file-upload.htmlFunciona direitinho pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2010 Nossa..Estava esperando algum script enorme, cheio de funções desconhecidas.Vou testar, em caso de algum erro volto a postar.A propósito, teria algum script de barra de progresso do upload?Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Santos Postado Novembro 21, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2010 o primeiro tem barra de progresso, mas só flash mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2010 Puts que chato, odeio usar flash, mas fazer oque não é?? flash ou java.. prefiro o flash, até porque java nunca me meti a programar.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Eu estou enviando informações atraves do metodo load, mas agora eu preciso enviar um input file, como eu faço isso?
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.