Vagner Nunes Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Prezados,Estou desenvolvendo um site para um cliente daqueles de Compra Coletiva, porém, estou encontrando dificuldades para fazer aquela contagem de tempo de cada serviço incluindo. Como posso fazer esta contagem?Veja o exemplo em: LINKSds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 JavaScript de cotagem com data regreciva, basta na hora de montar a página fazer o PHP setar a data atual e final do JavaScript ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Novembro 17, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Vou tentar fazer aqui com Javascript, valeu aí. Uma outra dúvida que estou também é a seguinte.Quando entramos nestes sites de Compra Coletiva, eles já carrega as cidades próxima de nossa localização, como posso fazer isso?Valeu pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Amarildo Ferrari Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Olá!A quem interessar, tem um clone do Groupon muito bom no link http://www.uniprogy.com/. Inclusive eles têm a versão em português e você pode aquirir módulos separados. Não é gratuito, mas considero que vale a pena, pois eles dão suporte para fazer os ajustes necessários.Sucesso!FerrariVou tentar fazer aqui com Javascript, valeu aí. Uma outra dúvida que estou também é a seguinte.Quando entramos nestes sites de Compra Coletiva, eles já carrega as cidades próxima de nossa localização, como posso fazer isso?Valeu pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myaccount2lists Postado Dezembro 12, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2010 Velho, na boa. É perda de tempo desenvolver site do zero. Além do tempo que você levaria, pense fortemente na questão de segurança... no começo pode ser bom, mas conforme vai tendo usuario e mais conhecido vai ficando... aí começa a complicar.Acho muito mais válido você adquirir sistema de empresas que já vem fazendo isso no exterior, que é um mercado bem forte.Eu comprei o sistema Couponic da http://uniprogy.com/ justamente por causa disso. Os caras tem varios clientes americanos e o site é feito seguindo diretrivas de segurança. Espero ter ajudado... Existem outros como Groupon Clobe mas eu não recomendo porque tem muitas falhas, já que e um sistema free de chineses, e o pessoal pegou pra implementar e agora vendem na internet.Araço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tom13 Postado Dezembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2010 bom dia,eu vi esse couponic também. Você sabe como eu faço para adquirir ele no Brasil?Você tem algum contato para conversarmos eu to cheio de dúvidas.Um abraço.Velho, na boa. É perda de tempo desenvolver site do zero. Além do tempo que você levaria, pense fortemente na questão de segurança... no começo pode ser bom, mas conforme vai tendo usuario e mais conhecido vai ficando... aí começa a complicar.Acho muito mais válido você adquirir sistema de empresas que já vem fazendo isso no exterior, que é um mercado bem forte.Eu comprei o sistema Couponic da http://uniprogy.com/ justamente por causa disso. Os caras tem varios clientes americanos e o site é feito seguindo diretrivas de segurança. Espero ter ajudado... Existem outros como Groupon Clobe mas eu não recomendo porque tem muitas falhas, já que e um sistema free de chineses, e o pessoal pegou pra implementar e agora vendem na internet.Araço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Script Sistemas Postado Abril 22, 2011 Denunciar Share Postado Abril 22, 2011 (editado) bom dia,eu vi esse couponic também. Você sabe como eu faço para adquirir ele no Brasil?Você tem algum contato para conversarmos eu to cheio de dúvidas.Um abraço.Velho, na boa. É perda de tempo desenvolver site do zero. Além do tempo que você levaria, pense fortemente na questão de segurança... no começo pode ser bom, mas conforme vai tendo usuario e mais conhecido vai ficando... aí começa a complicar.Acho muito mais válido você adquirir sistema de empresas que já vem fazendo isso no exterior, que é um mercado bem forte.Eu comprei o sistema Couponic da http://uniprogy.com/ justamente por causa disso. Os caras tem varios clientes americanos e o site é feito seguindo diretrivas de segurança. Espero ter ajudado... Existem outros como Groupon Clobe mas eu não recomendo porque tem muitas falhas, já que e um sistema free de chineses, e o pessoal pegou pra implementar e agora vendem na internet.AraçoConcordo plenamente com você, de uma olhada nesse link aqui, e veja demostração do Sistema de Compra Coletiva Versão 2011http://www.scriptsistemas.com.br/produtos/...ferta!.htmlPrezados,Estou desenvolvendo um site para um cliente daqueles de Compra Coletiva, porém, estou encontrando dificuldades para fazer aquela contagem de tempo de cada serviço incluindo. Como posso fazer esta contagem?Veja o exemplo em: LINKSds,Vagner NunesAmigo, de uma olhada nesses aqui, está pronto e veja se te serve.http://www.scriptsistemas.com.br/produto/S...ferta!.html Editado Abril 22, 2011 por Script Sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clicaê Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 Eu utilizo o Groupon Clone da Couponic e estou muito satisfeito, possui todas as funcionalidades discutidas. uniprogy.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Maio 27, 2011 Denunciar Share Postado Maio 27, 2011 (editado) Eu já fiz um sistema desse pra um cliente e cobramos R$8,500 para desenvolverSe alguém estiver interessado me manda uma proposta que eu farei um desconto, e desenvolverei o site.... Detalhes uso PagSeguro Editado Maio 27, 2011 por Jefferson Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Estou desenvolvendo um site para um cliente daqueles de Compra Coletiva, porém, estou encontrando dificuldades para fazer aquela contagem de tempo de cada serviço incluindo. Como posso fazer esta contagem?
Veja o exemplo em: LINK
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.