Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Update Sistema de Notas


Foxirzin

Pergunta

Boa tarde galera, tudo bom com vocês? espero que sim ...

então, é o seguinte ... eu criei um sistema de notas e estava pensando na tela de atualização onde cada professor poderá alterar a nota dos alunos, só que eu estou me enrolando na hora de fazer o gravar, vou colar o código do form para ficar mais explicado.

<% 
  do while not rs.eof
  %>
  <tr>
    <td width="40%" align="center"><%=rs.fields("Código")%><input type="hidden" name="id" value="<%=rs.fields("Código")%>" /></td>
    <td width="10%" align="center"><input type="text" maxlength="5"  size="3" name="port" value="<%=rs.fields("Portugues")%>" /></td>
    <td width="11%" align="center"><input type="text" maxlength="5"  size="3" name="mate" value="<%=rs.fields("Matematica")%>" /></td>
    <td width="10%" align="center"><input type="text" maxlength="5"  size="3" name="hist" value="<%=rs.fields("Historia")%>" /></td>
    <td width="10%" align="center"><input type="text" maxlength="5"  size="3" name="geog" value="<%=rs.fields("Geografia")%>" /></td>
    <td width="9%" align="center"><input type="text" maxlength="5"  size="3" name="quim" value="<%=rs.fields("Quimica")%>" /></td>
    <td width="10%" align="center"><input type="text" maxlength="5"  size="3" name="fisi" value="<%=rs.fields("Fisica")%>" /></td>
  </tr>


<%
    rs.movenext
    loop

connexao.close
Set Connexao = Nothing 
%>

A tela vai preencher o valor de notas as notas dos alunos em cada disciplina, só que os valores virão dentro de um input text, onde poderão ser alterados e é justamente ai que estou me enrolando. Busquei e pesquisei sobre, li sobre 'for each' e 'split' mas ainda não consegui chegar justamente aonde eu quero, ai vim ver se alguém saberia me ajudar.

Atenciosamente,

Rafael Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...