Guimuniz Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Dae gelera tudo beleza?to com uma duvidaeu estou tentando fazer um jeito de separar a palavra que eu digito na box mais não to conseguindo.tipo eu queria algo assimeu digito "teste"clico em separar e ele aparece assimTESTEsó que ta muito foda 3 dias tentando e nadaaguém ai pode me dar uma luz?vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Tente este código.<input type="text" id="texto" /> <script type="text/javascript"> document.getElementById('texto').onblur = function(e) { var texto = document.getElementById('texto').value, i; for(i = 0; i < texto.length; i++) { alert(texto[i]); } } </script>Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Novembro 17, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2010 Voc pode usar "charAt" ou "substring" também ... aqui vai outro exemplo:<script type="text/javascript"> function Separar(){ var palavra = document.getElementById("palavras").value; var divisao = ""; for (var p = 0; p < palavra.length; p++) { divisao += palavra.charAt(p) + "<br>"; } document.getElementById("texto").innerHTML = divisao; } </script> <b id="texto"></b> <input type="text" id="palavras" value=""> <input type="button" onclick="Separar()" value="Separar"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guimuniz
Dae gelera tudo beleza?
to com uma duvida
eu estou tentando fazer um jeito de separar a palavra que eu digito na box mais não to conseguindo.
tipo eu queria algo assim
eu digito "teste"
clico em separar e ele aparece assim
T
E
S
T
E
só que ta muito foda 3 dias tentando e nada
aguém ai pode me dar uma luz?
vlww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.