Olá pessoal, tow tentando isso já um tempão, não consigo resolver, não encontrei nenhum tópico com essa dúvida em especifico, peço por favor que me ajudem. Bem, o problema é o seguinte: tenho duas tabelas com a seguinte estrutura:
Ambas com a mesma estrutura, preciso realizar uma procedure que crie uma terceira tabela, com a mesma estrutura das anteriores, porém com o resultado da comparação de cada campo de um mesmo registro da tabela principal com cada campo de um registro da tabela secundaria, sabendo assim, quantos "acertos" aquele registro em questão da tabela principal teve em relação ao registro da tabela secundária.
A comparação deve ser realizada da seguinte forma: cada registro da tabela principal deve ser comparado com todos os registros da tabela secundaria, sendo assim retornando a quantidade de "acertos" que aquele registro obteve, podendo assim dividir por quantidade de acertos como se segue:
TABELA DE RESULTADO DA COMPARAÇÃO
CAMPOS -> | Id |A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | L | M | N | O | P | 11_AC | 12_AC | 13_AC | 14_ACERTOS | 15_AC
Pergunta
oliver.kesseler
Olá pessoal, tow tentando isso já um tempão, não consigo resolver, não encontrei nenhum tópico com essa dúvida em especifico, peço por favor que me ajudem. Bem, o problema é o seguinte: tenho duas tabelas com a seguinte estrutura:
CREATE TABLE `Secundaria` (
`Identificação` int(11) NOT NULL auto_increment,
`A` int(11) default NULL,
`B` int(11) default NULL,
`C` int(11) default NULL,
`D` int(11) default NULL,
`E` int(11) default NULL,
`F` int(11) default NULL,
`G` int(11) default NULL,
`H` int(11) default NULL,
`I` int(11) default NULL,
`J` int(11) default NULL,
`L` int(11) default NULL,
`M` int(11) default NULL,
`N` int(11) default NULL,
`O` int(11) default NULL,
`P` int(11) default NULL,
PRIMARY KEY (`Identificação`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=563 DEFAULT CHARSET=utf8;
======================
CREATE TABLE `principal` (
`Identificação` int(11) NOT NULL auto_increment,
`A` int(11) default NULL,
`B` int(11) default NULL,
`C` int(11) default NULL,
`D` int(11) default NULL,
`E` int(11) default NULL,
`F` int(11) default NULL,
`G` int(11) default NULL,
`H` int(11) default NULL,
`I` int(11) default NULL,
`J` int(11) default NULL,
`L` int(11) default NULL,
`M` int(11) default NULL,
`N` int(11) default NULL,
`O` int(11) default NULL,
`P` int(11) default NULL,
PRIMARY KEY (`Identificação`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=3268762 DEFAULT CHARSET=utf8;
========================================
Ambas com a mesma estrutura, preciso realizar uma procedure que crie uma terceira tabela, com a mesma estrutura das anteriores, porém com o resultado da comparação de cada campo de um mesmo registro da tabela principal com cada campo de um registro da tabela secundaria, sabendo assim, quantos "acertos" aquele registro em questão da tabela principal teve em relação ao registro da tabela secundária.
A comparação deve ser realizada da seguinte forma: cada registro da tabela principal deve ser comparado com todos os registros da tabela secundaria, sendo assim retornando a quantidade de "acertos" que aquele registro obteve, podendo assim dividir por quantidade de acertos como se segue:
TABELA DE RESULTADO DA COMPARAÇÃO
CAMPOS -> | Id |A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | L | M | N | O | P | 11_AC | 12_AC | 13_AC | 14_ACERTOS | 15_AC
REGISTRO |33 | 1 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8 | 9 |11 |12|13 |14| 15 | 16 18 | 17 | 50 | 46 | 25 | 5 | 1
* 11_AC = 11 ACERTOS / Id = identificação / registro = registro da tabela principal com o número de acertos
Pois é, é isso, não sei como fazer, rsrsrs me ajudem, vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.