edson_hh Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 Estou com um problema. Estou configurando o email no php.ini. No LinuxAchei uns sites q é apenas para descomentar a linha sendmail_path e especificar a linha de comando do sendmail.(geralmente /sbin/sendmail -f) ou por exemplo /usr/lib/squirrelmail/O problema é q o Servidor q ta o site é um(ex:10.20.5.10). E temos um outro servidor so para e-mail(ex:10.20.5.11).Isso q vou mostrar, não funcionou, como é possivel resolver?o php.ini esta no 10.20.5.10sendmail_path = 10.20.5.11:/usr/lib/squirrelmail/Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2010 Este link sugere o uso de bibliotecas como PHPMailer ou PEAR::Mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edson_hh
Estou com um problema. Estou configurando o email no php.ini. No Linux
Achei uns sites q é apenas para descomentar a linha sendmail_path e especificar a linha de comando do sendmail.
(geralmente /sbin/sendmail -f) ou por exemplo /usr/lib/squirrelmail/
O problema é q o Servidor q ta o site é um(ex:10.20.5.10). E temos um outro servidor so para e-mail(ex:10.20.5.11).
Isso q vou mostrar, não funcionou, como é possivel resolver?
o php.ini esta no 10.20.5.10
sendmail_path = 10.20.5.11:/usr/lib/squirrelmail/
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.