mhfferreira Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 olá pessoal... estou desenvolvendo um site (e-commerce) e estou apanhando um monte com a integração dos cartões...gostaria de uma luz de como faço esta integração...já sou filiada à redecard.. até consegui um CodVer em php da redecard, mas não faço a mínima idéia de como vou implementar isso...se alguém tiver algum manual, exemplo ou algo parecido e puder me passar eu agradeçotambém estou cogitando a idéia de se alguém tiver este módulo já pronto e quiser me fornecer, entra em contato pra acertarmos preço ou algo assim...Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mhfferreira Postado Novembro 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2010 obrigada.. mas já consegui... mexendo num manual aqui noutro ali, consegui a comunicação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mhfferreira
olá pessoal... estou desenvolvendo um site (e-commerce) e estou apanhando um monte com a integração dos cartões...
gostaria de uma luz de como faço esta integração...
já sou filiada à redecard.. até consegui um CodVer em php da redecard, mas não faço a mínima idéia de como vou implementar isso...
se alguém tiver algum manual, exemplo ou algo parecido e puder me passar eu agradeço
também estou cogitando a idéia de se alguém tiver este módulo já pronto e quiser me fornecer, entra em contato pra acertarmos preço ou algo assim...
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.