terresjuliano Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 Ola amigos.Bom tenho esse codigo abaixo que gera linhas dinamicas atraves de um botaofunction adicionarLinha() { var local=document.getElementById('tabela'); var tblBody = local.tBodies[0]; var newRow = tblBody.insertRow(1); var newCell0 = newRow.insertCell(0); newCell0.innerHTML = '<tr><td align="center">Produto:</td>'; var newCell1 = newRow.insertCell(1); newCell1.innerHTML = '<td><input type="text" name="produto" size="35"/></td>'; var newCell2 = newRow.insertCell(2); newCell2.innerHTML = '<td>UN: <input type="text" name="unidade" size="5"/></td>'; var newCell3 = newRow.insertCell(3); newCell3.innerHTML = '<td>R$: <input type="text" name="total" size="8"/></td></tr>'; }bom, apos isso eu tenho o codigo abixo que faz o calculo desses input no evento onkeyupfunction fmtMoney(n, c, d, t){ var m = (c = Math.abs© + 1 ? c : 2, d = d || ",", t = t || ".", /(\d+)(?:(\.\d+)|)/.exec(n + "")), x = m[1].length > 3 ? m[1].length % 3 : 0; return (x ? m[1].substr(0, x) + t : "") + m[1].substr(x).replace(/(\d{3})(?=\d)/g, "$1" + t) + (c ? d + (+m[2] || 0).toFixed©.substr(2) : ""); }; function soma() { var f = document.forms[0]; var valor1 = parseFloat(f.produto.value.replace('.','').replace(',','.')); var valor2 = parseFloat(f.unidade.value); var valor3 = ('' + ((valor1||0) * (valor2||0))); f.total.value = fmtMoney(valor3); } function init() { formatCurrency(document.forms[0].produto, 2, ".", ","); } window.onload = init; Mas dai vem o problema, este codigo esta limitado a um numero de inputs, mas como eu estou criando varios inputs no codigo acima, como faço para criar na função os campos criado no codigo de cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 terresjuliano Postado Novembro 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 por favor ai pessoal me ajudem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
terresjuliano
Ola amigos.
Bom tenho esse codigo abaixo que gera linhas dinamicas atraves de um botao
function adicionarLinha()
{
var local=document.getElementById('tabela');
var tblBody = local.tBodies[0];
var newRow = tblBody.insertRow(1);
var newCell0 = newRow.insertCell(0);
newCell0.innerHTML = '<tr><td align="center">Produto:</td>';
var newCell1 = newRow.insertCell(1);
newCell1.innerHTML = '<td><input type="text" name="produto" size="35"/></td>';
var newCell2 = newRow.insertCell(2);
newCell2.innerHTML = '<td>UN: <input type="text" name="unidade" size="5"/></td>';
var newCell3 = newRow.insertCell(3);
newCell3.innerHTML = '<td>R$: <input type="text" name="total" size="8"/></td></tr>';
}
bom, apos isso eu tenho o codigo abixo que faz o calculo desses input no evento onkeyup
function fmtMoney(n, c, d, t){
var m = (c = Math.abs© + 1 ? c : 2, d = d || ",", t = t || ".",
/(\d+)(?:(\.\d+)|)/.exec(n + "")), x = m[1].length > 3 ? m[1].length % 3 : 0;
return (x ? m[1].substr(0, x) + t : "") + m[1].substr(x).replace(/(\d{3})(?=\d)/g,
"$1" + t) + (c ? d + (+m[2] || 0).toFixed©.substr(2) : "");
};
function soma() {
var f = document.forms[0];
var valor1 = parseFloat(f.produto.value.replace('.','').replace(',','.'));
var valor2 = parseFloat(f.unidade.value);
var valor3 = ('' + ((valor1||0) * (valor2||0)));
f.total.value = fmtMoney(valor3);
}
function init() {
formatCurrency(document.forms[0].produto, 2, ".", ",");
}
window.onload = init;
Mas dai vem o problema, este codigo esta limitado a um numero de inputs, mas como eu estou criando varios inputs no codigo acima, como faço para criar na função os campos criado no codigo de cima?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.