arce Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 (editado) Tenho um pequeno script em clipper e quero passa-lo para o Delphipeso := val(substr(m->str_,at(" ",m->str_),11)) Converti da seguinte forma peso := StrToFloat(Copy(m = str_, pos(' ',m = str_),11));mas dá erro ao compilar. alguém pode traduzir este código corretamente para mim?Obrigado Editado Novembro 19, 2010 por arce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 19, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2010 fica assimpeso := StrToFloat(Copy(str_, pos(' ',str_),11));abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arce Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 muito obrigado Jhonas .. OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arce
Tenho um pequeno script em clipper e quero passa-lo para o Delphi
Converti da seguinte formamas dá erro ao compilar. alguém pode traduzir este código corretamente para mim?
Obrigado
Editado por arceLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.