ramon Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Me disseram que o Delphi é bem parecido com Visual Basic, agora todos tem uma diferença quais as vantagens do delphi em relação VB?Tipo no Vb você monta o visual do programa e depois comeca a programar os codigos no delphi tambem é assim???O que o delphi possui de melhor...é mais facil, é mais resumido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 kro amigo, nunca programei em vb mais posso garatir que o delphi é muito melhor, digo isso porque já vi muitos artigos e apostilas q fala sobre isso, o delphi é um ambiente totalmente integrado e usa uma linguagem muito dinêmica de facil asimiliação, o PASCAL. essa de dizer qual é o melhor só o programador pode dizer, sua usualizades e preferencias.eu acho que sim! já vi o ambiente vb e algumas linhas de codigo, mas não gostei!mas uma coisa digo com segurança...quando você começa, não quer parar mais.... é muito bom mesmo! existe até aqueles que são loucos por delphi, meu caso, APESAR DE SER UM PROGRAMADOR NOVO!my nick! DELPHI-Man32falowsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 cara, eu programo em VB e em Delphi posso te garantir q , se você quer facilidade pra programar use o VB, agora se você quiser um programa um pouco mais complexo, porem q te dê um leque maior de recursos e variedades sem te dar dor de cabeça futuramente, então sugiro você usa Delphi.eu programo em VB por necessidade mais não sou muito chegado a ele.......na verdade eu não sou muito chegado a nada da microsoft uso por nessecidade.mais aí fica a seu critério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Me disseram que o Delphi é bem parecido com Visual Basic, agora todos tem uma diferença quais as vantagens do delphi em relação VB?
Tipo no Vb você monta o visual do programa e depois comeca a programar os codigos no delphi tambem é assim???
O que o delphi possui de melhor...é mais facil, é mais resumido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.