Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vantagens Do Delphi


ramon

Pergunta

Me disseram que o Delphi é bem parecido com Visual Basic, agora todos tem uma diferença quais as vantagens do delphi em relação VB?

Tipo no Vb você monta o visual do programa e depois comeca a programar os codigos no delphi tambem é assim???

O que o delphi possui de melhor...é mais facil, é mais resumido unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kro amigo, nunca programei em vb mais posso garatir que o delphi é muito melhor, digo isso porque já vi muitos artigos e apostilas q fala sobre isso, o delphi é um ambiente totalmente integrado e usa uma linguagem muito dinêmica de facil asimiliação, o PASCAL. essa de dizer qual é o melhor só o programador pode dizer, sua usualizades e preferencias.

eu acho que sim! já vi o ambiente vb e algumas linhas de codigo, mas não gostei!

mas uma coisa digo com segurança...

quando você começa, não quer parar mais.... é muito bom mesmo! existe até aqueles que são loucos por delphi, meu caso, APESAR DE SER UM PROGRAMADOR NOVO!

my nick! DELPHI-Man32

falowsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu programo em VB e em Delphi posso te garantir q , se você quer facilidade pra programar use o VB, agora se você quiser um programa um pouco mais complexo, porem q te dê um leque maior de recursos e variedades sem te dar dor de cabeça futuramente, então sugiro você usa Delphi.

eu programo em VB por necessidade mais não sou muito chegado a ele.......

na verdade eu não sou muito chegado a nada da microsoft uso por nessecidade.

mais aí fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...