O apache não seta o cookie, ao executar a página uma vez o cookie deveria ser setado, na segunda mostrar o aviso 'Setou Cookies';
Porém não ocorre...
Resolvi parcialmente setando em java script:
<?
//setcookie('teste','teste',time()+90);
if(isset($_COOKIE['teste']))
echo 'Setou Cookies';
else
echo 'Não Setou Cookies';
?>
<script>
var date = new Date();
var expires = "; expires="+date.getTime()=90;
document.cookie = name+"="+value+expires+"; path=/";
//alert('Cookie Criado');
</script>
<?
$content_url_extense = '
linha 1 linha 1 linha 1
linha 2 linha 2 linha 2
<title>
<><< <>< linha 4 linha 4
linha 5 linha 5 <><><><
</title>linha hhhhhhhhh
linha 7 linha 7 linha 7 ';
//if(preg_match('#(.*)<[tT][iI][tT][lL][eE]>(.*)</[tT][iI][tT][lL][eE]>(.*)?#',$content_url_extense,$matches)){
//ou
if(preg_match_all('#^(.*)?<[tT][iI][tT][lL][eE]>(\n)|(.*)</[tT][iI][tT][lL][eE]>(.*)?#',$content_url_extense,$matches)){
print_r($matches);
//echo $matches[2];
}
?>
Os dois tiram alguma coisa mas não tudo!!!
Quero tudo em todas linhas que estiver entre <title> e </title> !!! Preciso de tudo em uma só string...
Estou estudando ERs a 3 dias, mas é um pouco complicado, tenho pressa por que é trabalho pra faculdade...
Pergunta
PyetroSafe
Olá amigos, preciso da ajuda de vocês pra 2 problemas, como são do mesmo tema (php), resolvi postar os 2 num único tópico!!!
Primeiro -> Cookies;
Meu apache serv não seta cookies?
Exemplo prático:
O apache não seta o cookie, ao executar a página uma vez o cookie deveria ser setado, na segunda mostrar o aviso 'Setou Cookies'; Porém não ocorre... Resolvi parcialmente setando em java script: Porém mesmo atualizando página sequencialmente a seguir o cookie não expira... Problemas >>> Não seta com php !!! >>> Setando com JS Não expira !!! HELPPPPPPPPPPPP !!! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Segundo -> Expressões Regulares; Bom, preciso retirar um trecho de texto (multinha); Fazendo alguns testes consegui ->Os dois tiram alguma coisa mas não tudo!!!
Quero tudo em todas linhas que estiver entre <title> e </title> !!! Preciso de tudo em uma só string...
Estou estudando ERs a 3 dias, mas é um pouco complicado, tenho pressa por que é trabalho pra faculdade...
Agradeço quem puder ajudar!
Editado por PyetroSafeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.