rafaeldorazio Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Eu estou desenvolvendo um autocomplete. Ele tem scroll.Dentro desta scroll tem varias divs, preciso dar focu nessas div, sendo que tem scroll.Como faço para a div que está abaixo na scroll fique focada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Seria possível explicar melhor?E também ajudaria se postasse seu código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Novembro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 imagine um campo option do html, e com scroll.QUando você navega pelo option ele vai decendo com o focu, como eu faria isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Novembro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 http://img203.imageshack.us/i/imagemgqt.jpg/Veja que parece uma option mas porem foi desenvolvido por mim, um componente.O meu problema é que se o cliente selecionar via teclado a linha de baixo, a option não acompanha e o cliente não verá quem está selecionado.Como eu faço para a option acompanhar o que está selecionado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 22, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2010 Hm.. estou pensando em alguma forma, eu acho que é possivel usando o setinterval, mas vou estudar melhor esta possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Novembro 23, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 axo que você não entendeu muito bem, o meu problema é que quando eu deço abaixo da scroll, não está acompanhando a arrow do teclado.a estrutura do html seria essa dessa option :<div id="divAutoCompleteNome" style="max-height: 102px; overflow: auto; border: 1px solid #979797; position: absolute; background-color: #F8F8F8; z-index: 15; display: none;"> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> <div> Texto Aqui </div> </div>QUando vou navegando pela div , chega numa hora que não vou mais ver a div que estás sendo selecionada. Como eu faço para a scroll acompanhar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 23, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2010 Porque você está tentando fazer isso? O elemento select não serve?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 não serve pois é um autocomplete um pouco modificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 24, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 Não sei se entendi bem o que você quer fazer, mas vamos lá.Quando o usuário apertar a seta (keypress ou outro), você pega o nextSibling da div em questão e seta o focus dela.Entendeu?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Novembro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2010 então, eu queria dar o foco na div que está dentro de uma scroll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Eu estou desenvolvendo um autocomplete. Ele tem scroll.
Dentro desta scroll tem varias divs, preciso dar focu nessas div, sendo que tem scroll.
Como faço para a div que está abaixo na scroll fique focada ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.