Guest Natan Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 esses saum os dois sites q to fazendu........podem dar nota......sugestum ou criticas.......valeuhttp://www.desenhosfamosos.hpg.com.brhttp://www.martelinhoartesanal.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Se registra ai cara...Não gosto de sites com alerta em JS, pedindo voto (Assim como milhares de pessoas).O primeiro tá meio esquisito os menus com aquela figura marca d'agua.O segundo é show de bola, apresar de que não gosto de site me flash.Té. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 /* meu to com conexão a rádio ou seja violenta então acredito que ou suas páginas estão fora do ar ou algum javascript foi barrado pelo navegador firefox ou sei lá num funfo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 é melhor voce pegar uma apostila de firework, dreamweaver, dar uma estudada, ver outros sites, para ficar legal, pois os seus sites, tão meio feinho ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 o primeiro esta meio basicao... o segundo esta mais legalzinhu....4.0 plo primeiro6.0 para o segundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Os dois estão muito iniciantes...Nota 5 pro 1Nota 6 pro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Odeio coisas no meu Mouse!!! Como tenho odio disso!!!Mas só pela imagem do CDZ eu vou dar 4...O segundo parou o carregamento no 28%... alguém conseguiu abrir direito ae???O efeito inicial tah legal, mas deixa alguma coisa aparecendo de cara so pra não ficar vaziozão de primeira. Nem q seja um "Passe o mouse" ou até mesmo o carregador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 desculpe dizer, mais o primeiro site la... é muito amador ein... da pra melhora mais precisa faze uma coisa mais decente... nota: 5 pela organizaçaomas o em flash... se você colokar uns efeito mais loko... muda a kor do karrinho k ta passanu em cima la do titulo na "intro" e tmb... nosite memu.. usar mais action em resumo você consegue algo mais aprimorado oks.. nota: 6 pelos actions hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkboy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Texto que vai atras do mouse. não GOSTOJanela que dispara pã!. Tb num gostoTamanho das fontes tão grandes, cores mal escolhidas.Diminua as fontes, diminua o espaço do meu, use outras cores que já vai mudar, use como fonte verdana.Copyright©2001-2002 All Rights Reserved to Desenhos Famosos®você tem isso mesmo!!! Então tira, é estranho e não pega nada...Nas imgs, tente uma miniatura e a foto G abrir num pop....depois olho o outro....NOTA 4mas continuando a mexer logo você ta bom, continue, insista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.